sexta-feira, 8 de junho de 2018

Sentido da Liberdade ! - Elanklever

.
Liberdade é para evolução e crescência, não é para consumo e
parasitismo.
ELANKLEVER
.
.
Três tentáculos que sustentam o atraso dos que não ganham nada com isso. Atrasa: Muita gente vive buscando o que passou, para ver se recupera o que não perdeu. - Certezas politicas, econômicas e religiosas.

Não perdeu porque não teve.

Temos torcidas em todos os campos, donos de verdades que nunca se tornarão realidades. Apenas idolatrarão seus símbolos, possuidores das opiniões aceitas.

Muitos querem consumir liberdade e com ela ser consumido, liberdade é para evoluir o mundo e não para livrar o imundo. Liberdade é para evoluir, ferramenta sem dono, senão não seria uma liberdade livre, liberdade não é consumo, mas insumo do caráter.

Quer saber a índole de um homem? Ouça o tipo de elogio que o agrada.

O que o ser humano mais tem absorvido é o modo insábio de ser, a angústia tem sido a base da dança do homem sobre a terra.

Como diz: quanto mais ignoramos mais cheio de razões nos tornamos.

Assim a cabeça do brasileiro tem evoluído muito! "Só vermos novos cortes e arranjos do cabelo".

Quando temos opinião formada, o futuro e a vida torna-se deformada, como diz: O mau informado é o maior sabe tudo, não precisa estudar, não precisa inovar.

Apenas ter uma opinião baseada naquilo que acredita e pronto, como que se, todas as verdades sintetizassem aquilo que cremos.

Apenas para uma Irreflexão !!! ou, reflexão.

Arruda, Elvio Antunes de
06.2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será postado após verificação.